No Instagram

Anna Westerlund, viúva de Pedro Lima, anuncia conquista da filha mais velha: "Que siga para novos voos"

Foi através do Instagram que a ceramista Anna Westerlund, viúva do ator Pedro Lima, celebrou uma conquista da filha mais velha, Emma.

No Instagram, Anna Westerlund partilhou uma série de imagens, na qual posa num centro de fitness. Na descrição das fotografias, a ceramista deixou uma reflexão.

"Parar. Respeitar o nosso ritmo. Olhar para dentro. Sentir. Estou longe de agradar ao algoritmo, postando ao ritmo que ele pede, é demasiado desajustado do meu. Fotografias do ontem, do agora, do amanhã, do que acontece a cada minuto. Aqui vale o meu tempo e sei eu que para agradecer e dar os parabéns nunca é tarde", começou por escrever Anna Westerlund.

De seguida, a viúva de Pedro Lima anunciou uma conquista da filha mais velha, Emma, de 18 anos: "Parabéns, à minha filha Emma, que acabou o 12.º ano com ótimas notas. Que siga para novos voos, assim: sempre inspiradora."

"A vida a acontecer. Agradecer. Respirar fundo. Tirar tempo para nós. Cuidar de dentro para fora. Permitir-me a estes pequenos luxos tem, sem dúvida, contribuído para o meu bem-estar ao longo desta caminhada da vida", completou Anna Westerlund, que, no centro de fitness, decidiu submeter-se a uma massagem de pedras quentes.

Recorde-se que Emma é fruto da relação de Pedro Lima com Anna Westerlund. Ambos têm, ainda, mais três filhos, em comum: Mia, de 15 anos, Max, de 12, e Clara, que completa seis anos, no próximo dia 5 de julho. Pedro Lima é, ainda, pai de João Francisco, de 23 anos, fruto de um relacionamento anterior com Patrícia Piloto.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Anna Westerlund, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados