Em dia especial, Leonor Poeiras deixa mensagem emocionante a Fátima Lopes

Igor Pires
Fátima Lopes: 50 anos, 50 fotos
Fátima Lopes: 50 anos, 50 fotos
Fátima Lopes: "Gosto que me conquistem, mas sou muito difícil"
Leonor Poeiras: "Não é um programa fútil, é um programa que celebra a beleza da mulher"
Fátima Lopes realiza sonho antigo
Leonor Poeiras recorda percurso na TVI

A apresentadora Leonor Poeiras assinalou o aniversário de Fátima Lopes.

Sem dúvida que esta segunda-feira, dia 13, está a ser bastante especial para Fátima Lopes: afinal de contas, a apresentadora comemora 50 anos de vida. Uma data que não passou despercebida a alguns colegas de profissão. É o caso de Leonor Poeiras, que, mesmo de férias, não quis deixar de partilhar uma emocionante mensagem de parabéns. 

"Dois dias de descanso aqui... mais três acolá... Na quarta-feira regresso à TVI para apresentar o 'A Tarde É Sua', mas hoje queria deixar os parabéns à Fátima Lopes que faz uns maravilhosos 50 anos! Tem um dia muito feliz, Fátima! Muitos beijinhos!", escreveu a apresentadora.

Recorde-se que a própria Fátima Lopes já usou as redes sociais para assinalar a data, partilhando uma imagem em que surge com um largo sorriso.

Na legenda, a apresentadora escreveu um texto que revela o estado de espírito em relação à chegada dos 50 anos. "Chego a esta data serena, tranquila, cheia de amor e muita fé no que ainda tenho para viver", começa por contar.

Depois, a apresentadora, que decidiu realizar o sonho antigo de, pela primeira vez, viajar sozinha pelo estrangeiro, descreve como foi a jornada. "Regressei ontem da minha primeira viagem sozinha e não tenho palavras para descrever este enorme passo que dei. Nunca o tinha feito. Foi uma experiência inesquecível, que recomendo vivamente e que me relembrou que o mais importantes é amarmo-nos a nós próprios", confessou.

No final, Fátima Lopes afirma: "Começa agora um novo capítulo da minha vida, em que sou capaz de agradecer todos os dias as bênçãos da vida e o facto de me sentir cada vez melhor. E vocês têm sido muito importantes para eu chegar aqui. Obrigada a todos os que fazem parte da minha vida. Obrigada a todos os que me acompanham".