No Instagram

No Nepal, Ângelo Rodrigues oferece presente único a monges: "Prova do sucesso de uma etapa que não quero repetir"

Recorrendo ao Instagram, o ator Ângelo Rodrigues contou que ofereceu um presente especial aos monges aos quais deu aulas de inglês, no Nepal.

Foi no final do passado mês de agosto que Ângelo Rodrigues rumou ao Nepal para dar aulas de inglês a monges.

Desde então, o ator, de 35 anos, tem partilhado, no Instagram, uma série de registos desta experiência pessoal e profissional única.

Foi o que aconteceu, mais uma vez, quando Ângelo Rodrigues publicou uma série de fotografias, a propósito de um presente especial que ofereceu aos monges, na hora de se despedir desta fase que promete ser inesquecível.

"Quando, há três anos, tive um percalço que quase me desgraçou a vida, a Federação Portuguesa de Futebol [FPF] prontificou-se a ajudar-me. Numa época em que voltar a andar era uma incógnita, o gesto deles sensibilizou-me. O [fisioterapeuta] António Gaspar, o mago da minha recuperação, esteve comigo desde o dia 0", começou por recordar, referindo-se à grave infeção que o ator sofreu em 2019 e que chegou a deixá-lo em coma, a lutar pela vida.

Aliás, para Ângelo Rodrigues, esses "foram meses angustiantes". "Mas com a ajuda do António e do Luís Guilherme, voltei a olhar para a vida com sangue nos olhos. Nessa altura, a FPF deu-me esta t-shirt como prova do sucesso de uma etapa que nenhuma das partes queria repetir", acrescentou.
 
"Agora, chegou o momento de passar o testemunho. Não o faço para angariar adeptos para torcer pela Seleção no Mundial, embora precisemos. É, antes, um agradecimento pelos últimos meses", garantiu o artista.

"Estes miúdos entraram na minha vida como uma onda da Nazaré. Inundaram cada célula como um maremoto que acorda uma aldeia, durante a noite. Tenho o coração a rebentar, e tudo graças a estes guerreiros", completou Ângelo Rodrigues.

Veja, agora, as imagens partilhadas por Ângelo Rodrigues, na galeria de fotografias que preparámos para si. E não deixe de espreitar o vídeo.

Relacionados

Patrocinados