TVI

Andreia Dinis sem trabalho em televisão há três anos: "Já precisei de ajuda médica"

Em entrevista a Manuel Luís Goucha, Andreia Dinis abordou o afastamento forçado da televisão com o qual lida há três anos.

Andreia Dinis regressou, esta quinta-feira, dia 15, à televisão. Mas não para representar. A atriz foi, sim, convidada de Manuel Luís Goucha no programa das tardes da TVI.

O afastamento da televisão, claro está, foi um dos temas abordados na entrevista concedida por Andreia Dinis no programa "Goucha".

Mas, afinal, porque não tem a atriz trabalho em televisão? "Já fiz essa pergunta a mim própria milhentas vezes. Isto é um processo complicado... Tenho uma profissão e já provei que sei fazer bem aquilo que faço e que me entrego mas, de um momento para o outro, os convites deixaram de surgir. A resposta é que não há qualquer personagem com o meu perfil... São as respostas que me vão dando. Uma vez, duas vezes...", desabafou.

"A dada altura, ponho tudo em causa. Será que sou má atriz? Será que fiz algo que caiu mal a alguém? Foi muito complicado. Isto mexe com a minha segurança e, a dada altura, tive de olhar para dentro e pensar: 'Não depende de ti. Estás de consciência tranquila, cumpriste profissionalmente com aquilo que te foi pedido, sempre foste boa colega, nunca foste desagradável com ninguém...'", prosseguiu Andreia Dinis, que não escondeu a tristeza por ainda não ter voltado ao pequeno ecrã.

"Obviamente que ainda fico triste por não ter nenhum projeto. Fico triste por não conseguir dar uma resposta às pessoas que me perguntam, nas redes sociais, porque não estou em televisão. Mas eu não tenho uma resposta para dar, porque não depende de mim", afirmou a atriz.

A nível psicológico, Andreia Dinis também teve de travar uma luta. "Já me entreguei à tristeza. Tive uma fase, uns meses, em que foi duro e difícil", assumiu, revelando que conseguiu dar a volta a esse estado graças ao "apoio familiar e dos amigos", mas também recorrendo a "ajuda médica".

Veja, agora, os vídeos da entrevista concedida pela atriz a Manuel Luís Goucha.

Relacionados

Patrocinados