No Instagram

Indignada com "comentários ofensivos", Andreia Dinis: "Vou sempre exigir respeito"

Depois de ter partilhado uma imagem na qual surgia vestida com uma camisola do Benfica, Andreia Dinis recebeu "comentários ofensivos, abusivos e totalmente desnecessários".

Andreia Dinis viu-se obrigada a partilhar um esclarecimento, no Facebook, depois de se ter mostrado com uma camisola do Sport Lisboa e Benfica, para apoiar o clube que jogou contra o Sporting, no último domingo, dia 21 de maio.

"A propósito da fotografia que publiquei, com a camisola do meu clube vestida, houve comentários ofensivos, abusivos e totalmente desnecessários", começou por contar a atriz.

"Ninguém é obrigado a gostar do mesmo que o outro, todos temos a liberdade de fazer as nossas escolhas e vou sempre exigir respeito a quem quer que me queira seguir nas redes sociais", apelou, ainda, Andreia Dinis, explicando que, apesar de ser adepta do Benfica, tem familiares que apoiam outros clubes e garantiu: "Os nossos gostos clubísticos são motivo de conversa, 'discussão' e risota mas sempre com fair play. É isso que peço, por favor, a quem aqui vier! Obrigada."

Veja, agora, na galeria, a imagem partilhada por Andreia Dinis.

Relacionados

Patrocinados