Big Brother

Radiante, Ana Barbosa anuncia que vem morar para Portugal: saiba tudo!

Ana Barbosa, vencedora do "Big Brother 2021", da TVI, viveu durante vários anos na Suíça.

Depois de vencer o "Big Brother 2021", da TVI, Ana Barbosa deparou-se com uma realidade inesperada: foram mais as portas que se fecharam do que aquelas que se abriram, em termos profissionais. E o eco da fama chegou à Suíça, onde esteve emigrada durante muitos anos. No momento em que ia a entrevistas de emprego, o facto de ser conhecida fez com que ouvisse, nos últimos tempos, muitos "nãos".

Mas tudo mudou e, segundo a mesma, Ana Barbosa vai mudar-se para Portugal, de vez, brevemente. A novidade foi dada pela vencedora do "Big Brother 2021", em conversa com Manuel Luís Goucha, no programa "Goucha", da passada segunda-feira, dia 24.

"Fiz um curso de marketing digital. Já estava mesmo desesperada por não conseguir arranjar trabalho. Começámos no dia 9 de janeiro, online. Adorei. Aconselho a toda a gente", começou por dizer.

"Agora tenho um projeto, mas não posso falar", continuou, adiantando que os detalhes da novidade serão revelados em breve, no programa "Dois às 10", também da estação de Queluz de Baixo.

No entanto, Ana Barbosa contou uma novidade ao apresentador. "Estou confiante no futuro. Tenho uma novidade para lhe dar: venho para Portugal, de vez, morar", disse Ana Barbosa.

Veja, agora, o vídeo.

Relacionados

Patrocinados