Big Brother

Ana Barbosa recorda dia em que o pai apontou arma à mãe: "Marcou-me para sempre"

A vencedora do "Big Brother 2021", da TVI, esteve à conversa com Manuel Luís Goucha, no programa "Goucha", da TVI.

Momentos antes de Ana Barbosa ser entrevistada por Manuel Luís Goucha, na emissão desta segunda-feira, dia 24, do programa da TVI "Goucha", foi exibido um emotivo testemunho da vencedora do "Big Brother 2021" a recordar a violência doméstica que ela e a mãe sofreram às mãos do pai.

"Havia situações muito complicadas em casa. Uma, em particular, que me marcou para sempre. Deveria ter uns 13, 14 anos. O meu pai... não sei o que é que pediu à minha mãe, que ela disse-lhe que não. Ele foi buscar a arma, apontou-a à minha mãe, para a matar", começou por dizer, visivelmente emocionada.

"Não chegou a fazê-lo, mas mandou o tiro para o chão e disse-me: 'Vês, eu consigo. Se quiser, mato a tua mãe, depois mato-te a ti, mato-me a mim. Mato quem eu quiser. Eu é que mando'", rematou.

Já durante a conversa com o apresentador, Ana Barbosa frisou que não consegue "perdoar" o pai, que já morreu. No entanto, confessou que consegue "perceber" o progenitor.

"Ele agia assim porque estava num estado completamente [alterado]. Quando bebia, não estava num estado normal. Quando não bebia, agia corretamente comigo. Mas eram poucas vezes", disse a vencedora do "Big Brother 2021", da TVI.

Veja, agora, o referido vídeo.

Relacionados

Patrocinados