Já fez LIKE no SELFIE?

Astrólogo Paulo Cardoso previu "nova vida" de António Costa

Paulo Cardoso fez uma previsão de que o período de abril a junho de 2024 seria astrologicamente uma época muito especial na vida de António Costa.

Em julho de 2023, muito antes do "Caso Influencer", Paulo Cardoso fez uma série de cálculos que o levaram a prever que o período de abril a junho de 2024 seria astrologicamente uma época muito especial na vida de António Costa (nascido a 17 de julho), que, esta semana, foi eleito presidente do Conselho Europeu.

Como explica Paulo Cardoso à SELFIE, "na tabela publicada no livro, e relativa ao dia de nascimento do ex-Primeiro Ministro, surgem diversas siglas 'U+' ao longo do ano, que representam meses de várias influências positivas, muito a seu favor, na área da política ('U+' é o símbolo relativo a Úrano positivo que representa as eleições, a vida coletiva e a política)".

PUB

"Primeiramente, em abril e maio, foi o a vez do planeta Júpiter (representado por 'J+', e que se refere à Lei e à Justiça) estar a seu favor. Em maio e junho, é a vez do citado Úrano, beneficiar António Costa, no que toca a cargos políticos", acrescenta Paulo Cardoso, que fez as previsões que foram publicadas no Livro "Astrologia 2024", da Oficina do Livro, posto à venda em novembro de 2023.

Ainda em declarações à SELFIE, o astrólogo detalha as previsões: "Na página 142, surge o gráfico a sustentar essa previsão e, na página 127, lê-se: […] Os valores de grupo ganharão mais peso do que os individuais. […] Quanto aos incentivos por parte de Úrano, irão criar situações inovadoras, inesperadas, e coincidências que o poderão beneficiar. […] Terá uma certa apetência para se dedicar a estudos de matérias novas, e isso dar-lhe-á uma perspetiva bastante entusiástica e excitante desta nova fase da sua vida. Ficou para trás alguma monotonia e novos horizontes estão a abrir-se, o que lhe irá causar muita satisfação. […] Apetece-lhe partilhar com os seus amigos as alegrias desta nova vida, e fará tudo o que estiver ao seu alcance para contagiá-los com a sua energia inovadora. Estarão porventura sob estas boas condições, [entre outros…] o primeiro-ministro António Costa...".

E, na página 144, e especificamente em relação ao caso do ex-primeiro-ministro, Paulo Cardoso afirmou: "O Sol em bom aspeto com Júpiter (abril e maio) é um momento muito positivo. […] Poderá compreender subitamente o porquê de uma série de situações passadas, que na altura não compreendeu ou a que não deu qualquer importância. […] Esteja preparado para novas ideias, diferentes investimentos, soluções inspiradas, rápidas e ousadas. […] É certamente o começo de um novo ciclo de vida, com novas tendências, mudanças e situações certamente mais gratificantes do que durante as do último ano [2023]. […] Poderá ainda resolver situações que se vêm arrastando na sua vida. Irá projetar melhor a sua imagem junto daqueles que estão ao seu redor."

"O Sol entra em bom aspeto com Úrano [em maio e junho de 2024] oferecendo-lhe encontros e situações inesperadas, coincidências, notícias, um momento de harmonia. […] Nesta altura poderá […] estabelecer relações mais fáceis com o mundo exterior. Verá que os resultados da sua relação com a sociedade ou do seu trabalho serão mais evidentes. Pode resolver com facilidade novas situações, pois consegue lidar com as mudanças lógica e ordenadamente. […] Poderá sentir necessidade de canalizar as suas energias para o mundo da profissão, […]. Aqueles que detêm cargos de autoridade serão capazes de apreciar a sua capacidade de trabalho. […] É provável que receba alguma informação das autoridades que afetará a sua vida de uma forma positiva", acrescenta Paulo Cardoso sobre a previsão relacionada com António Costa.

PUB