Já fez LIKE no SELFIE?

Cláudia Trinca: "É mais do que um prémio para a Barral. É trabalhar para vencer!"

A Barral foi distinguida como a escolha número um do consumidor, na categoria "Produtos para Grávida e Mamã". Diretora Comercial & Diretora Marketing (Brand Barral), Cláudia Trinca realça a importância do trabalho de equipa no sucesso da marca.

As empresas, nos últimos anos, têm utilizado sistemas de avaliação como forma de destacarem os benefícios dos produtos que comercializam para fidelizar e recrutar novos consumidores. Desta forma, as empresas reforçam notavelmente a credibilidade das suas marcas perante o seu target.

"Diria, que são 185 anos de história com forte presença no mercado, com uma gama que atravessou gerações, que acompanhou o nascimento dos nossos avós, dos nossos pais, e, por último, irá acompanhar também o nascimento dos nossos filhos e dos nossos netos. Transmite, por isso, além de excelentes resultados na prevenção de estrias e cuidado do mamilo, uma forte ligação emocional, com quem dá vida."

PUB

A Gama MotherProtect foi-se adaptando, cada vez mais, ao estilo de vida das mães portuguesas, de forma a ser um aliado que descomplica esta fase de vida. Por isso, para um estilo de vida ativo, desenvolvemos uma Loção Prevenção de Estrias, mais fluida e de rápida absorção, facilitando o dia a dia das grávidas e recém-mamãs.

Já o Creme Gordo Óleo de Amêndoas pode ser aconselhado para uma hidratação profunda, de noite, ao deitar. Também o próprio Creme Protetor de Mamilos vem ajudar no processo de amamentação, minimizando o desconforto que possa ser sentido.

É uma gama com apenas três referências e de fácil compreensão, através de uma comunicação eficaz dos benefícios de cada produto.

O selo "Escolha do consumidor" é o reconhecimento do valor que a Gama Mother Protect aporta a grávidas e recém-mamãs. É também, sem dúvida, uma forma eficaz de partilhar esta boa notícia com o nosso target.

PUB

Para a nossa equipa, é mais do que um prémio, é um verdadeiro voto de confiança por parte dos nossos consumidores, é por isto e para isto que trabalhamos todos os dias, para marcar uma posição cada vez mais sólida, no mercado da dermocosmética.

A marca portuguesa Barral foi adquirida pelos Laboratórios Atral, em junho de 2021. Desde então, temos feito o nosso percurso, com uma equipa jovem, dinâmica, e, sem dúvida, muito apaixonada pela marca, e esta boa notícia vem trazer uma motivação extra para todos nós.

Por último e como Diretora de Marketing da marca portuguesa Barral, dou os meus parabéns aos Laboratórios Atral, o prémio é de todos nós, desde a produção, aos nossos comerciais.

No fundo, é trabalhar para vencer!

PUB