Big Brother

Alice Alves sobre primeiros meses de gravidez: "Desmaiei muitas vezes"

A SELFIE esteve à conversa com Alice Alves sobre os desafios da gestação daquela que será a primeira filha da apresentadora e do Chef Carlos Afonso.

À margem do evento alusivo à celebração do São João, no Porto, que reuniu várias caras da TVI, a bordo de um barco, no rio Douro, Alice Alves mostrou-se radiante com a fase que está a viver.

A apresentadora da TVI confessou que a gravidez "está a correr bem muito bem". Porém, nem sempre foi assim e, conforme explicou à SELFIE, os primeiros meses de gestação foram "fisicamente difíceis", tanto para Alice Alves, como para Benedita, nome escolhido pelo casal para a bebé.

"Eu tenho a tensão muito baixinha e a tensão baixou mais com a gravidez, e, então, tinha assim vários episódios de quebra de tensão", contou a apresentadora.

"Desmaiei muitas vezes e, depois, ficava muito preocupada com a bebé. Passei os primeiros meses nesta aflição que, depois, passou, na passagem para o quarto mês", acrescentou, ainda, a namorada do Chef Carlos Afonso.

"Ela esteve sempre bem, felizmente, mas, agora, já estamos as duas a 100%", garantiu, sorridente.

Já sobre a escolha do nome da bebé, Alice Alves contou: "Se fosse menino era fácil... Nós escolhemos o nome ainda não sabíamos se era menino ou menina. Se fosse menino, seria o nome do pai, Carlos, uma tradição de família. No meu caso, se fosse menina, não queria que tivesse o mesmo nome do que eu. Como para menino já estava escolhido, se fosse menina escolhia eu! E assim foi. Inicialmente escolhi Concha e, depois, escolhi Benedita e quem desempatou foi o pai, que escolheu Benedita!".

Relacionados