Brad Pitt assume: "Fiquei sóbrio por causa do Bradley Cooper"
Brad Pitt aproveitou o palco da gala National Board Of Review 2020 para fazer um agradecimento público ao amigo Bradley Cooper.
-
Ana Albernaz
- 10 jan 2020, 17:43
Os looks de Brad Pitt ao longo dos anos
Bradley Cooper na SELFIE
Conheça a mansão milionária de Bradley Cooper em Manhattan
Lady Gaga, Bradley Cooper e Irina Shayk: o triângulo amoroso do momento
Charlize Theron e Brad Pitt são o novo casal sensação de Hollywood
Brad Pitt recebeu o prémio de Melhor Ator Secundário pela participação no filme "Era uma vez em Hollywood", pela mão de Bradley Cooper.
O ex-marido de Angelina Jolie aproveitou, então, o encontro em palco para expressar a sua gratidão ao amigo: "Obrigado, Bradley. Fiquei sóbrio por causa deste tipo. E todos os dias foram mais felizes desde então. Adoro-te e obrigado."
Recorde-se que Brad Pitt assumiu que o álcool esteve na origem da dolorosa separação de Angelina Jolie, depois de uma década juntos. O casal, que tem seis filhos em comum, concluiu o processo de divórcio em abril de 2019.
