urlvisit

Aos 56 anos, Demi Moore posa nua e faz revelações chocantes: violação, aborto e toxicodependência

Quase trinta anos depois, Demi Moore volta a surgir nua na capa de uma revista.

Demi Moore é a capa de outubro da versão norte-americana da Harper's Bazaar. Apenas com um chapéu e uma pulseira de diamantes, a atriz, de 56 anos, surge nua: "Seja o seu melhor em qualquer idade".

Esta não é a primeira vez que Demi Moore protagoniza uma capa de revista sem roupa. Em 1991, quando estava grávida de sete meses, ela surgiu na capa da Vanity Fair, numa imagem que se tornou tão icónica que continua a ser uma referência para outras grávidas.

Contudo, não é apenas a capa que está a ser notícia, uma vez que a atriz está prestes a lançar a autobiografia "Inside Out" com revelações surpreendentes.

De acordo com o The New York Times, Demi Moore conta ter sido violada aos 15 anos e que, durante o relacionamento que manteve com o ator Ashton Kutcher, sofreu um aborto espontâneo aos seis meses de gestação de uma menina que se chamaria Chaplin Ray.

A atriz contou, ainda, em entrevista à publicação que o namoro com Ashton Kutcher, 15 anos mais novo do que ela, foi como uma máquina do tempo. "Uma reviravolta, como se eu pudesse voltar no tempo e experimentar como era ser jovem com ele - muito mais do que pude experimentar quando estava na casa dos vinte anos."

Outra das revelações feitas pela, também, ex-mulher de Bruce Willis foi a de que chegou a estar viciada em medicamentos e a ser internada numa clínica de desintoxicação.

Recorde-se que a atriz foi casada três vezes, com os atores Ashton Kutcher (de 2005 a 2013), Bruce Willis (de 1987 a 2000) e Freddy Moore (de 1980 a 1985). Demi Moore tem três filhos fruto do casamento com Bruce Willis: Rumer Willis, Tallulah Belle Willis e Scout LaRue Willis.