urlvisit

Revoltada, Fátima Lopes desafia agressor de convidada

Fátima Lopes, profundamente indignada, deixa desafio a agressor
Guilhermina já se sentiu humilhada quando foi fazer queixa por violência doméstica
Guilhermina: «A minha vida piorou quando fiz queixa»
Marido obrigou Guilhermina a abortar 3 vezes
Foi espancada pelo marido quando estava grávida de seis meses

Foi durante o programa "A Tarde É Sua" que Fátima Lopes se revoltou, ao conhecer a história dramática de Guilhermina, de 76 anos, que é vítima de violência doméstica.

A apresentadora mostrou-se "profundamente indignada" com a situação de Guilhermina. A convidada de Fátima Lopes divorciou-se há dois anos, depois de 50 de casada, e, ainda assim, continua a ser vítima de violência doméstica por parte do ex-marido.

As autoridade não têm prestado o auxílio devido, o que gerou mais revolta a Fátima Lopes: "Onde é que estão as autoridades para porem esta pessoa onde ela merece estar? Vamos parar quando tivermos uma notícia de que ela faz parte da estatística?"

"[...] É porque a Guilhermina tem coragem para estar aqui sentada a dar a cara e a dizer tudo aquilo que viveu e eu gostava que o agressor tivesse a mesma capacidade de se sentar aqui e de me dizer porque é que o fez durante 50 anos e porque é que o continua a fazer. Fica convidado, para ver se tem tomates para se sentar aqui", atirou, desafiando o agressor a prestar declarações. 

Assista, agora, à entrevista e fique a conhecer a história que indignou a apresentadora.