urlvisit

Fátima Lopes reage à morte de Roberto Leal: "Não estava preparada"

Igor Pires
Roberto Leal na Selfie
4 curiosidades que ninguém sabe sobre Roberto Leal
Roberto Leal luta contra um cancro
Roberto Leal recebe homenagem do filho
Roberto Leal deixa mensagem aos portugueses

A apresentadora Fátima Lopes prestou uma homenagem a Roberto Leal, falecido neste domingo, dia 15.

Faleceu, neste domingo, dia 15, Roberto Leal. Foi o antigo secretário de Estado das Comunidades e da Administração Local, José Cesário, quem avançou com a notícia, através do Facebook.

“O nosso amigo, grande português no Brasil e no mundo, António Joaquim Fernandes, o grande Roberto Leal, acabou de falecer. A tristeza é enorme. Portugal e o Brasil estão de luto”, escreveu José Cesário.

Entretanto, alguns famosos já reagiram a esta triste notícia. É o caso de Fátima Lopes, que relembrou a profunda amizade que tinha por Roberto Leal.

"Não estava preparada para esta notícia. Eu e o Roberto tornamo-nos muito amigos. Foi há tantos anos, que lhes perdi a conta. Nalguns dos momentos mais significativos da sua vida, estive ao seu lado. Nalguns dos momentos mais emotivos da minha carreira, esteve comigo. Recordo com especial carinho, a emissão dedicada à translação do corpo da Irmã Lúcia. Falámos sempre de tudo. Gostávamos profundamente um do outro e acima de tudo, queríamo-nos bem. Roberto, custa-me muito deixar-te ir. Até sempre, meu amigo", escreveu a apresentadora.

Recorde-se que Roberto Leal tinha 67 anos e lutava contra um cancro que lhe estava a ameaçar a visão.