No Instagram

"Estás a pensar casar-te e ter mais filhos?": "A Pipoca Mais Doce" responde!

A ex-comentadora do "Big Brother" Ana Garcia Martins, conhecida como "A Pipoca Mais Doce", respondeu às perguntas dos seguidores, nas redes sociais.

Depois de se ter divorciado de Ricardo Martins Pereira, conhecido como "O Arrumadinho", Ana Garcia Martins, ou, por outras palavras, "A Pipoca Mais Doce", reencontrou o amor ao lado do consultor Diogo Orvalho.

Nas redes sociais, a ex-comentadora do "Big Brother", da TVI, promoveu uma sessão de perguntas e respostas com os seguidores e o tema amor/maternidade "veio à baila". "Estás a pensar casar-te, ter mais filhos?" foi uma das questões que lhe foi colocada.

Conhecida por não deixar nada por dizer, ou, neste caso, responder, "A Pipoca Mais Doce" revelou que "não". No entanto, admitiu que são portas que não "estão absolutamente fechadas".

"Pensar no sentido de planear, não. Nem uma coisa, nem outra. Mas também não são portas que diga que estão absolutamente fechadas", começou por responder, no vídeo que partilhou, no Instagram.

"[Ter mais] Filhos acho meio difícil. Tenho 41 anos, não vou para nova. Tenho as limitações de ter um útero meio esquisito e, portanto, acho que já não quero, mesmo, arriscar", justificou.

"Casar-me também não é, assim, aquela coisa essencial na minha vida. Já fiz isso uma vez, como todos sabem. Mas, por que não? Se fizer sentido para os dois, se acharmos que é um passo importante... não vou dizer que não, taxativamente. Vai que um dia me dá a louca e caso-me e depois vêm dizer: 'Mas tu disseste que nunca mais te casavas'. Lá vêm com as cobranças do costume. Fica no ar, pode ser que sim, pode ser que não", rematou.

Recorde-se que a influenciadora digital é mãe de Mateus, de oito anos, e Benedita, de três, fruto do casamento, já terminado, com Ricardo Martins Pereira.

Veja, agora, o vídeo partilhado por "A Pipoca Mais Doce".