Brad Pitt responde a acusações de Angelina Jolie

Ana Albernaz
Jennifer Aniston ou Angelina Jolie?
Os looks de Brad Pitt ao longo dos anos
Angelina Jolie leva as filhas à gala dos National Board of Review Awards, em Nova Iorque
Angelina Jolie e Jennifer Aniston nos Globos de Ouro

Brad Pitt refutou as afirmações de Angelina Jolie que o acusou de não pagar a pensão de alimentos dos filhos. O ator garante que pagou milhões e garante que a atriz só quer desviar as atenções mediáticas.

O demorado processo de divórcio do poderoso ex-casal de Hollywood, antes conhecido como Brangelina, continua a somar polémicas.

Após as acusações de Angelina Jolie de que Brad Pitt "não pagou nenhuma pensão alimentícia significativa" desde o pedido de divórcio, os advogados do ator garantem que este pagou mais de 1,3 milhões de dólares (1,1 milhões de euros) de contas da atriz e dos seis filhos do casal, desde a separação em 2016.

Nos documentos apresentados ao Tribunal de Los Angeles, os advogados também afirmaram que Pitt emprestou 8 milhões de dólares (6,9 milhões de euros) à atriz para a ajudar a comprar a sua casa atual.

Brad Pitt e Angelina Jolie foram casados por dois anos e viveram um romance de uma década, que os transformou num dos pares mais glamorosos de Hollywood. O casal é pai de seis filhos: Maddox, de 17 anos, Pax, de 14, Zahara, de 13, Shiloh, de 12, e os gémeos Vivienne e Knox, de 10.