Angelina Jolie acusa Brad Pitt de não pagar pensão de alimentos aos filhos

Ana Albernaz
Jennifer Aniston ou Angelina Jolie?
Angelina Jolie leva as filhas à gala dos National Board of Review Awards, em Nova Iorque
Os looks de Brad Pitt ao longo dos anos
Angelina Jolie e Jennifer Aniston nos Globos de Ouro

Depois de quase dois anos de separação, Angelina Jolie e Brad Pitt ainda não assinaram os papéis do divórcio. Agora, a atriz acusa o ator de não pagar a pensão de alimentos dos seis filhos do casal.

Angelina Jolie entregou mais documentos ao tribunal de Los Angeles, com o objectivo de dar andamento ao processo para estar divorciada até ao final deste ano, noticia a Reuters.

Além disso, a atriz denuncia que Brad Pitt "não pagou nenhum apoio significativo às crianças desde a separação", acrescentando que, embora tenham sido feitos acordos informais entre ambos, os pagamentos "não foram mantidos regularmente".

Brad Pitt ainda não reagiu publicamente às acusações da ex-mulher, mas fontes próximas do ator desmentem categoricamente estas alegações à revista People, bem como ao site de entretenimento TMZ que cita uma fonte que garante que este tem dado "muito mais" do que aquilo que foi estipulado pelos dois e que o montante ultrapassará os "milhões de dólares"

Recorde-se que Angelina Jolie pediu o divórcio em setembro de 2016 e que Brad Pitt foi investigado e inocentado de abuso infantil. O casal tem seis filhos, Shiloh, Maddox, Pax, Vivienne, Zahara e Knox, para os quais a actriz pediu a custódia total.