Luísa Barbosa: "Deu-se esse grande "big bang", que foi o galo na cabeça da minha irmã"

Luísa Barbosa é animadora de rádio nas Manhãs da Comercial e, no dia da criança, contou-nos uma história que marcou a infância dela e até da própria irmã.

"Eu e a minha irmã gostamos muito uma da outra, mas sempre tivemos uma relação complicada porque somos muito diferentes. Numa das discussões que tivemos, a certa altura, eu estou a fugir dela e ela atira-me com uma pedra e falha redondamente. Eu só para ela parar de andar atrás de mim, peguei num calhau e atirei-lhe. Não lhe queria acertar, só queria que ela me deixasse em paz! Ela vendo que lhe ia atirar o calhau, começou a fugir e foge em curva. É como ver um acidente de automóvel, que tu sabes que vai acontecer, mas não podes fazer nada. Deu-se esse grande "big bang", que foi o galo na cabeça da minha irmã. Ela chorou muito, mas correu tudo bem.", recordou a radialista. 

Luísa deixou uma mensagem para o dia da criança, mas também um conselho precioso: "Quero aproveitar para vos desejar um feliz dia da criança, e evitem lançar calhaus uns aos outros. Isso é um mau exemplo! Foi uma infância de delinquência que eu tive, mas já estou recuperada".

Relacionados