Já viu como está crescida a filha de Johnny Depp?

Redação Selfie / NC
Antestreia da 2.ª temporada de "The Crown", em Londres

Lily-Rose Depp marcou presença na cerimónia de inauguração das luzes de Natal, na Avenida Champs Elysees, em Paris.

Nas imagens, Lily-Rose, agora com 18 anos, surge com um casaco branco, com um emblema da Torre Eiffel desenhado na zona do peito, conjugado com umas calças pretas. Quanto ao rosto, a jovem modelo apostou numa maquilhagem discreta.

Dona de uma beleza natural, a modelo e atriz tem sido requisitada para vários projetos cinematográficos. A filha do ator, de 54 anos, estreou-se no grande ecrã, em 2014, com um pequeno papel no filme "Tusk", do realizador Kevin Smith.

Dois anos depois, em 2016, Lily-Rose tornou-se um dos rostos da Chanel, ao representar um dos perfumes da marca, o Chanel Nº5, o que lhe valeu um maior reconhecimento a nível internacional na indústria da moda.

A filha de Johnny Depp é fruto do relacionamento do ator norte-americano com a cantora francesa Vanessa Paradis, com quem viveu entre 1998 e 2012. O ex-casal é, ainda, pai de John Christopher, mais conhecido por Jack, de 15 anos.

Veja, agora, todas as fotos do evento, em Paris, na galeria de imagens, e diga-nos o que achou do look escolhido pela filha do ator norte-americano.