Johnny Depp em guerra com familiares

Depois de acusar os antigos gerentes de negócios de má gestão, Johnny Depp aponta o dedo a familiares e amigos, por estes terem usado o dinheiro do ator sem autorização.

Johnny Depp
Johnny Depp

Depois de o ator de Hollywood ter dado início ao processo que acusa o "The Management Group" (TMG), antigos gerentes de negócios, - de pagarem os impostos de forma incorreta, de fazerem empréstimos sem autorização e de não informarem o ator quanto ao estado das finanças -  Johnny Depp entrou em guerra com a irmã, um sobrinho e alguns amigos próximos, segundo revelou o Independent.

O "The Management Group" chegou a assumir que tentou repetidamente - e sem êxito - alertar o ator para os cerca de dois milhões de dólares que gastava mensalmente.

Segundo consta no processo, citado pela AFP, o ator de 54 anos gastou perto de 70 milhões de euros em 14 casas, incluindo um castelo francês de 45 hectares, comprou várias ilhas nas Bahamas e muitas casas em Hollywood, adquiriu alguns lofts no centro de Los Angeles e até uma fazenda de cavalos no Estado de Kentucky.