Dolores Aveiro radiante com a neta Alana Martina: "Ser avó é ser mãe duas vezes"

Dolores Aveiro com os netos

Avó babada, Dolores Aveiro partilhou a primeira fotografia com a neta Alana Martina, que nasceu no passado dia 12 de novembro e já faz as delícias da família.

"Ser avó é ser mãe duas vezes... Sou abençoada por poder vê-los crescer com saúde e felizes. Que venham muitos mais, se assim Deus quiser. Amor e alegria tem de sobra", escreveu, na legenda da imagem, em que surge sorridente com a bebé recém-nascida ao colo.

Mais tarde, Dolores publicou uma outra fotografia, na qual surge na companhia dos netos mais velhos, Dinis e Rodrigo, filhos de Katia Aveiro, e Cristiano Jr., filho de Cristiano Ronaldo. "Domingo em família", escreveu na legenda.

Já não é novidade que Dolores é uma avó dedicada e inseparável dos netos, em especial de Cristiano Jr., de sete anos. São inúmeras as ocasiões em que a matriarca do clã Aveiro surge em público com o filho mais velho do craque português.

Sempre muito cúmplices, avó e neto fazem também questão de estar presentes em todos os momentos cruciais da carreira do jogador, como aconteceu, recentemente, na gala da FIFA.

Mesmo nas redes sociais, são inúmeras as fotografias que Dolores publica com o neto. No entanto, os gémeos Eva e Mateo e a pequena Alana Martina começam, também, a ganhar destaque no Instagram da matriarca, que já provou ser uma avó babada.

 

Domingo em família beijinhos 😘😘

A post shared by Maria Dolores (@doloresaveiroofficial) on