Dois dias depois de Alana Martina nascer, Dolores Aveiro conhece a neta

Dolores Aveiro é uma avó babada

Dolores Aveiro já foi visitar a neta mais nova, Alana Martina, ao hospital, e partilhou o tão aguardado momento com os seguidores.

Depois de as irmãs de Cristiano Ronaldo terem utilizado as redes sociais para felicitar o craque português e Gerogina Rodríguez, pelo nascimento da primeira filha do casal, chegou a vez da matriarca da família Aveiro se dirigir aos fãs.

Após ter visitado, pela primeira vez, a neta mais nova ao hospital, Dolores partilhou uma fotografia na página de Instagram, na qual surge bastante sorridente. Na legenda da imagem, a mãe do capitão da Seleção Nacional escreveu as seguintes palavras: "Acabando de ver a minha neta mais nova Alana."

Mais tarde, e já em casa,  Dolores Aveiro partilhou uma fotografia com os gémeos, Eva e Mateo, ao colo, e escreveu o seguinte: "Bom dia olhem quem encontrei já acordados enquanto a sua irmã mais nova está dormindo."

Apesar de a maioria dos fãs ter aproveitado as publicações para felicitarem a família pela chegada do mais recente membro e, claro, tecer elogios à "avó dedicada", houve quem defendesse que a alegria e o apoio da matriarca não passava de "um circo".

Recorde-se que, recentemente, muitos foram os rumores que davam conta de um suposto mau estar entre Dolores Aveiro e a modelo espanhola.

 

Acabando de ver a minha neta mais nova Alana🍼🍼🍼

Uma publicação partilhada por Maria Dolores (@doloresaveiroofficial) a

 

 

Bom dia olhem quem encontrei já acordados enquanto a sua irmã mais nova está dormindo beijinhos😘😘😘🍼🍼🍼

Uma publicação partilhada por Maria Dolores (@doloresaveiroofficial) a