Katia Aveiro: "Dias pesados, complicados e tristes"

Redação Selfie
Kátia Aveiro festeja 40.º aniversário com festa memorável

Katia Aveiro celebrou o 40.º aniversário, no passado dia 5 de outubro, na Madeira, ao lado dos familiares e amigos mais próximos. Nas redes sociais, a irmã de Cristiano tem partilhado várias fotografias da festa, mas tem, também, aproveitado para fazer alguns desabafos.

"Muitos dias foram fáceis, leves e felizes, já outros foram pesados, complicados e até tristes. Em alguns dias senti-me só, mas em boa parte deles eu tive a felicidade de ter pessoas queridas por perto, amigos, família, conhecidos e até desconhecidos”, escreveu a cantora numa das publicações. 

Apesar dos desabafos, Katia Aveira mostrou-se feliz com tudo aquilo que lhe aconteceu ao longo da vida.

"Obrigada Deus por me proporcionares momentos como os que vivi, só peço saúde e serenidade para seguir o meu caminho", concluiu.

 

Mais um ano de vida se passou. Mais um ano eu vivi. Vi mais 365 dias nascerem e caírem por mais 365 noites. Em cada um desses dias, eu vivi diferentes experiências. Muitos dias foram fáceis, leves e felizes, já outros foram pesados, complicados e até tristes. Em alguns dias senti-me só, mas em boa parte deles eu tive a felicidade de ter pessoas queridas por perto,amigos ,família ,conhecidos e até desconhecidos . Apesar deste último ano não ter sido perfeito, existe sempre algo pelo que tenho que agradecer. Primeiramente a Deus porque foi dele que veio a minha força a minha vontade de vencer e a alegria de poder dizer que com ele tudo é tão perfeito . Deus, eu Te agradeço por mais um ano de vida vivido. A entrada dos 40 foi realmente maravilhosa e quase perfeita ?(porque não consegui ter todos perto de mim )mas quero agradecer a todos os que fizeram do meu dia tão inesquecível e tão especial ,foi um dia mágico e cheio de surpresas ,realmente sou abençoada por ter pessoas Maravilhosas na minha vida ,obrigada á minha família linda e abençoada todos sem exceção ,obrigada aos meus amigos pelas risadas pelas cumplicidades ,todos ( ou quase todos😉 )estiveram lá e isso jamais vou esquecer ,obrigada filhos da minha vida minhas Extensões de mim é tão bom comemorar a vida ao vosso lado ,obrigada ao meu parceiro e irmão que Deus me enviou ( ludgero ) @ludgerosousa foste incansável para que tudo saísse perfeito ,obrigada á @micaelaoliveiraoficial pelo vestido feito á Medida da festa senti-me uma verdadeira princesa 👸🏻 ,obrigada aos que não estiveram mas sei que se pudessem estariam de certeza ( my ❤️) também ao meu mano @cristiano (cris)e sobrinhos que igualmente estão longe mas presentes no meu coração,enfim todos sabem a importância de cada um na minha vida , obrigada mãe e manos presença tão notada ( Hugo e Elma ) obrigada primos ,tios amigos amigas vocês são tão importantes para mim ....ninguém é feliz sozinho ninguém vence sozinho .amo-vos tanto,obrigada a Deus por me proporcionares momentos como os que vivi ,só peço saúde e serenidade para seguir o meu caminho.. .#deusnocomando🙏

Uma publicação partilhada por Katia Aveiro (@katiaaveirooficial) a