Kátia Aveiro entra nos 40 em festa de arromba e sem Cristiano Ronaldo

Kátia Aveiro festeja 40.º aniversário com festa memorável

Kátia Aveiro festejou o 40.º aniversário, junto da família e dos amigos, numa festa memorável, onde ficou a faltar Cristiano Ronaldo.

A irmã do craque de futebol entrou nos 40 da melhor forma! A festa teve lugar no hotel do futebolista, na Madeira, e contou com muita animação. A cantora fez questão de partilhar com os fãs, através das redes sociais, os melhores momentos deste dia tão especial: "Os 40 de Ouro".

"É dia de começar os meus 40 anos junto dos homens que me fazem respirar e ser a mulher que sou hoje. Agradeço a Deus, todos os dias da minha vida, por ter a família maravilhosa que tenho, ter estes dois seres que tenho a certeza que me foram enviados por Deus. Ter alguém que cuida de mim, que me surpreende e me ama como eu sou, quando eu menos espero [...]", pode ler-se na legenda de uma das últimas publicações.

Vestida a rigor, e sentindo-se "uma princesa", Kátia Aveiro reuniu as pessoas que lhe são mais importantes, para celebrar mais um aniversário, mas não pode contar com a presença do irmão Cristiano Ronaldo, uma vez que este se encontra ao serviço da Seleção Portuguesa.

"Sou uma abençoada. Não tive todos os que queria comigo, mas todos se fizeram presentes. Sou feliz, cada dia um pouco mais. [...] Obrigada pelo dia inesquecível!", lê-se na legenda de uma outra publicação.

 

 

 

Obrigada @micaelaoliveiraoficial senti-me uma princesa de verdade ....já entrei nos 40 em grande 💝🎉❤️ #40deouro #deusnocomando🙏

Uma publicação partilhada por Katia Aveiro (@katiaaveirooficial) a

 

 

Sou feliz todos os dias .🙏❤️#filhos #40deouro #festacomquasetodos #amotudooquetenho #deusnocomando🙏

Uma publicação partilhada por Katia Aveiro (@katiaaveirooficial) a

 

 

E já tenho os 40 anos 🍾🎂.... #omelhorestáporvir #orestovemamanhã #24horasdeemções #madeira #família #amigos #deusnocomando🙏

Uma publicação partilhada por Katia Aveiro (@katiaaveirooficial) a