Patrícia Matos: "A notícia que vocês queriam... e eu também"

Entrevista exclusiva com Patricia Matos
Patrícia Matos e Olívia Ortiz na gala dos Blogs do Ano
Patrícia Matos na Selfie
Patrícia Matos e Olívia Ortiz são fãs dos vestidos florais
O look de Patrícia Matos para a festa TVI!

Patrícia Matos avançou com a tão esperada notícia. A jornalista da TVI já se encontra recuperada e, em breve, estará de regresso ao Diário da Manhã.

Foi a bactéria helicobacter pylori que manteve a pivô afastada do bloco informativo. O tratamento foi "agressivo" e chegou, finalmente, ao fim. Através do blogueDeve Ser De MimPatrícia Matos contou que vai regressar ao trabalho, já na próxima segunda feira, dia 12.

"Tu já és crescida, tens cerca de 20 anos, eu já vou a caminho dos 40, e já sabes que quando ‘um não quer, dois não fazem’. Eu não quero mais. Desculpa. Mas uma de nós tinha de ser adulta e tomar uma decisão. Mas não é de ti… é de mim. Esta nossa relação já deu o que tinha dar. Eu sei que tu concordas. E não estar a ter piada nenhuma, confessa. Eu dei-te oportunidade para estares por cá imenso tempo, nem sei bem quanto. Mas já chega. Daqui a umas semanas quando repetir os exames agradeço que já não estejas ou terei de tomar medidas drásticas. Apesar de tudo… Não te vou atacar. Não. Quero apenas que vás embora e não voltes mais. Pronto. Adeus. Nada de dramatismos, nada de choramingas. Nós não somos dessas coisas. Olha, vou regressar ao trabalho", escreveu na plataforma, em tom de brincadeira.

"Se quiseres saber de mim liga a televisão na TVI e TVI24 entre as 6h30 e as 10h, todos os dias. Não tentes invadir as instalações da empresa porque estão todos avisados e ninguém te vai deixar entrar. Não tentes atacar de surpresa porque já sabes que eu durmo pouco e nem sequer te passe pela cabeça atingir alguém de quem eu goste: aí serei ainda mais reativa", rematou.