Georgina Rodríguez: "A caminho de Paris para a Bola de Ouro com a família"

Redação Selfie / NC
Georgina Rodríguez com o clã Aveiro

Georgina Rodríguez partilhou uma fotografia, nas redes sociais, em que surge na companhia do clã Aveiro, antes de viajarem para Paris, onde decorrerá a cerimónia de entrega da Bola de Ouro 2017.

Mais uma vez, Cristiano Ronaldo foi nomeado para o prémio "Bola de Ouro" e, como tal, rumou a Paris, esta quinta-feira, dia 7, na companhia da namorada, Georgina Rodríguez, do filho, Cristianinho, de sete anos, da mãe, Dolores Aveiro, e dos irmãos, Hugo, Katia e Elma.

Na imagem, partilhada no Instagram, a família do craque português mostrou-se bastante feliz, antes de apanhar o avião com destino à capital francesa.

Georgina fez, ainda, questão de demonstrar todo o orgulho que sentiu por acompanhar o namorado, ao escrever a seguinte legenda na publicação: "A caminho de Paris para a Bola de Ouro com a família."

Além disso, a namorada de Ronaldo partilhou, ainda, uma fotografia, já dentro do avião, em que surge com a revista Hola, para a qual posou com a filha, Alana Martina.

Dolores Aveiro também quis registar o momento, através das redes sociais, ao publicar uma imagem em que surge preparada para a entrega para a Bola de Ouro 2017.

Recorde-se que esta não é a primeira vez que a modelo espanhola acompanha Cristiano Ronaldo neste tipo de cerimónias. Já no passado mês de outubro, Georgina Rodríguez marcou presença na gala da FIFA, na qual o craque português foi eleito o melhor jogador do mundo.

 

De camino a París para el Balón de Oro con la familia ❤️ #balondeoro #CR7

A post shared by Georgina Rodríguez (@georginagio) on

 

Leyéndome ✈️☀️🗼

A post shared by Georgina Rodríguez (@georginagio) on