Georgina Rodríguez apresenta Alana Martina ao mundo

Redação Selfie / NC
Georgina Rodríguez

Georgina Rodríguez posou para a capa de uma revista espanhola, ao lado da filha, Alana Martina, fruto do relacionamento com Cristiano Ronaldo.

 A modelo espanhola, de 22 anos, mostrou, pela primeira vez, a filha em comum com Cristiano Ronaldo, que nasceu há menos de um mês.

Na capa da revista Hola, Georgina Rodríguez surge a agarrar a mão da pequena Alana Martina, mostrando, assim, um momento bastante ternurento entre mãe e filha, naquela que é a primeira produção fotográfica de ambas.

Para a ocasião, a namorada do craque português apostou num look discreto, conjugado com uma maquilhagem muito suave. Já a bebé aparece com um vestido em padrão tigresa.

"O Cristiano e eu temos uma relação muito bonita. As crianças são a nossa alegria. A primeira coisa que fazemos de manhã é dar-lhes abraços e beijos", pode ler-se na capa da revista.

Recorde-se que Alana Martina é a primeira filha em comum de Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez. No entanto, CR7 é, ainda, pai de Cristianinho, de sete anos, e dos gémeos Mateo e Eva, de seis meses.

Veja, agora, a primeira imagem do rosto da filha do casal, abaixo: