Tony Carreira: "O Natal para mim é isto"

Tony Carreira na Selfie

Tony Carreira marcou presença no Wonderland e aproveitou o espírito natalício que se vive no Parque Eduardo VII para falar com Alice Alves, repórter do Câmara Exclusiva, sobre o significado do Natal.

Antes de pisar o palco do Wonderland Lisboa, Tony Carreira esteve à conversa com Alice Alves e confessou que o Natal para o cantor se resume ao convívio e à proximidade entre as pessoas.

"Natal para mim é isto. É o convívio, são as pessoas próximas e, claro, a família, evidentemente que sim", disse.

O cantor português cantou dois singles do novo álbum, nomeadamente, 'Tu e eu' e 'Não Vou Deixar de Te Amar' e, como seria de esperar, o público rendeu-se de imediato à voz de Tony Carreira.

"Tenho aqui recordações maravilhosas, já aqui dei dois ou três concertos", acrescentou.

Recorde-se que o cantor português foi, recentemente, acusado pelo Ministério Público de 11 crimes de usurpação. Alguns dos temas de maior sucesso do cantor português são, alegadamente, da autoria de artistas estrangeiros.

Ainda a propósito da acusação, Tony Carreira já chegou a um acordo com uma juíza do Tribunal de Instrução Criminal de Lisboa, que prevê a suspensão provisória do processo, durante quatro meses, na condição de, no prazo de 60 dias, Tony Carreira entregar 10 mil euros à Câmara Municipal de Pampilhosa da Serra, para apoiar os danos causados pelos incêndios, e mais 10 mil euros à Associação das Vítimas do Incêndio de Pedrógão Grande.