EXCLUSIVO

Rita Pereira: "Este Wonderland Lisboa é um enorme orgulho"

A Selfie esteve à conversa com Rita Pereira, na abertura da segunda edição do Wonderland Lisboa.

Arrancou esta sexta-feira, dia 1, a segunda edição do Wonderland Lisboa, e a atriz foi responsável por acender as luzes da árvore de Natal, num momento muito aplaudido pelos presentes.

"Sou fã de feiras e no Natal é lindo. Sinceramente, este Wonderland Lisboa é um enorme orgulho, porque está tão pensado ao pormenor, está tudo tão bonito, as luzes estão tão bem conseguidas e a decoração está incrível", sublinhou Rita.

Sobre as principais atrações, a roda gigante e a pista de gelo, a atriz revelou: "A pura das verdades é eu não consigo chegar sequer à pista de gelo ou à roda gigante, porque quando tento chegar sou abalroada por pessoas super queridas que pedem para tirar uma fotografia. Mas adoro alturas. Por mim, parem a roda gigante lá em cima e deixem-me lá a ver a vista de Lisboa que eu fico super feliz. E este ano há o carrossel. Queria muito ir ao carrossel este ano. Rita Pereira, carrossel, cavalos, luzes de Natal, sítios para tirar fotos, fotos incríveis para o Instagram. Pessoal que é viciado em redes sociais, este é o sítio para tirarem fotos durante este mês. Eu só vejo lugares para tirar fotos para postar no Instagram e no Facebook."

Rita Pereira falou, ainda, sobre as várias comidas que é possível experimentar: "Entramos no Wonderland e temos logo as castanhas, logo a seguir, as bifanas, depois, os nachos, as tapiocas, depois, os hamburgueres, os churros... No Natal podemos comer tudo."