Entrevistas

Abel Dias, amigo de Betty Grafstein, afirma: "Tudo o que faz é por medo do José Castelo Branco"

Em declarações exclusivas à SELFIE, Abel Dias, amigo de Betty Grafstein, falou sobre a atual polémica que envolve a antiga joalheira e José Castelo Branco.

José Castelo Branco está no centro da polémica, depois de, segundo informações iniciais avançadas pelo ExpressoBetty Grafstein ter relatado a "vários" profissionais de saúde do hospital onde está internada que foi empurrada pelo marido. A antiga joalheira terá denunciado "o comportamento abusivo" e "recorrente" de que será alvo por parte de José Castelo Branco.

Abel Dias, amigo de Betty Grafstein e que tem feito acusações públicas ao socialite, falou, em exclusivo com a SELFIE, sobre a polémica que envolve o casal.

"Nunca vi o José Castelo Branco bater na Betty, porque, se batesse, também teria batido nele. Uma coisa é saber que ele maltrata verbalmente a Betty, que não é atencioso com ela", começou por nos contar Abel Dias, que ainda recordou o passado de ambos: "Conheço o José Castelo Branco há 40 anos. Ou mais. E conheço a Betty há 35. Portanto, não os conheço de agora. Conheci a Betty dois anos antes de o José Castelo Branco a conhecer e foi, inclusivamente, através de um amigo meu que ele foi apresentado à Betty."

"Dei-me com eles, na altura. Depois, foram viver para Nova Iorque. Estive a viver em casa da Betty, antes do José Castelo Branco. Portanto, o José Castelo Branco vai viver com a Betty para tomar conta dela, não era para casar com ela. Casou com ela dois anos depois. E não foi em Nova Iorque. Foi em Sintra. A Betty vivia sozinha em Sintra e procurava alguém para estar com ela e surgiu, entre outras pessoas, o senhor José Castelo Branco, que foi ajudar a senhora", continuou.

"A Betty era uma senhora conceituada socialmente - como continua a ser conceituada. Só que o José Castelo Branco transformou a senhora. Desde as plásticas que a obrigou a fazer. O José Castelo Branco obrigou sempre a Betty a fazer coisas. Portanto, tudo o que ela faz é por medo dele. Ela tem uma coisa que é vergonha. Vergonha do ponto a que chegou", assinalou Abel Dias.

De acordo com o amigo da antiga joalheira, a imagem que José Castelo Branco transmitia nas redes sociais não correspondia à realidade: "O José não prestava atenção à pessoa, não lhe ligava. Era malcriado. Esta atenção que ele mostra nas redes sociais, na verdade, não a tem."

A SELFIE tem tentado entrar em contacto com José Castelo Branco, mas sem sucesso.

Relacionados

Patrocinados