Entrevistas

Nome do filho de Idevor Mendonça tem significado único: "Apesar de ser estranho, achei bonito continuar a tradição"

O primeiro filho de Idevor Mendonça já nasceu. Há uns meses, em exclusivo à SELFIE, o apresentador falou sobre o nome dado ao, agora, recém-nascido.

Idevor Mendonça é pai pela primeira vez: o apresentador, de 38 anos, já tem nos braços o filho, que tal como o pai se chama Idevor.

Há uns meses, em exclusivo à SELFIE, Idevor Mendonça falou sobre a escolha do nome do filho, uma tradição que, assim, atravessa a quarta geração.

O comunicador começou por nos contar que o pai "ficou muito contente" ao tomar conhecimento da homenagem: "Eu acho que ele já suspeitava que isso pudesse acontecer, até porque eu sempre disse que, apesar de ser um nome estranho, achava bonito e engraçado dar continuidade a esta tradição."

"Obviamente que não era uma decisão só minha, mas eu desde cedo que falei com a Joana. Ela achou piada ao conceito e disse: 'Ok, faz sentido dar continuidade'", partilhou, antes de voltar a falar sobre a vontade do pai: "Eu acho que ele também queria, mas sem nunca impor nem exercer uma pressão muito grande."

Recorde-se que o bebé é fruto do casamento do apresentador com Joana Marnoto.

Veja, agora, as primeiras imagens do filho recém-nascido de Idevor Mendonça, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados