Big Brother

"Big Brother". Sem casa, Leokádia Pombo é ajudada por espectadora de "Dois às 10": "Não precisa de pagar nada"

Leokádia Pombo deixou o quarto onde dormia para entrar no "Big Brother 2024". Sem casa, a ex-concorrente recebeu uma boa notícia de uma telespectadora de "Dois às 10".

Leokádia Pombo foi a escolhida pelo público para, este domingo, dia 14, abandonar o "Big Brother 2024". Na manhã seguinte, em conversa com Cláudio Ramos, a agora ex-concorrente do reality show da TVI revelou que não tem onde dormir.

"Entreguei o meu quarto. Estou sem casa. Agora, não sei onde é que eu vou com as minhas malas", começou por dizer Leokádia Pombo, explicando: "Tive de entregar o quarto, porque não fazia sentido entrar na casa e continuar com o quarto. Então, entreguei o quarto, deixei o meu trabalho, arrisquei e fui para o 'Big Brother'."

O apresentador de "Dois às 10" fez um apelo a quem assistia ao matutino da estação de Queluz de Baixo. "Empresários, gente da restauração, aquelas pessoas que trabalham diretamente com o contacto com o público, entrem em contacto connosco. Se acharem que a Leokádia pode ter a oportunidade de mostrar aquilo que vale enquanto profissional, seria importante entrarem em contacto connosco, porque não é só para ela, é para o filho dela e é para a família dela", alertou Cláudio Ramos, referindo-se ao facto de os familiares de Leokádia Pombo viverem em Moçambique.

Nos instantes finais da emissão desta segunda-feira, dia 15, do programa das manhãs da TVI, o apresentador revelou que tinha "muito boas notícias para dar".

"A Leokádia esteve aqui connosco. Já tem uma máquina de costura, que lhe oferecemos. Agora, a Ana Lopes, que é uma espectadora do programa, auxiliar médica, entrou em contacto connosco e disponibiliza um quarto em sua casa para a Leokádia se poder organizar melhor. Isto é uma maravilhosa notícia. O quarto é na zona de Lisboa. A Leokádia já tem casa. Não precisa de pagar nada", contou Cláudio Ramos, enaltecendo o gesto de quem ofereceu auxílio à ex-participante do "Big Brother 2024": "É uma espectadora nossa, a quem agradecemos muito, que quer ajudar a Leokádia a reconstruir a sua vida. Um beijinho, Ana. Muito obrigado de coração."

Assista, agora, aos vídeos da entrevista concedida por Leokádia Pombo no programa "Dois às 10".

Relacionados

Patrocinados