EXCLUSIVO

João Catarré perde 23 quilos para nova novela da TVI

João Catarré

João Catarré começa a gravar uma nova novela, no próximo dia 18, e para isso emagreceu 23 quilos.

Em conjunto com a Academia Kolmachine, de Pedro Kol, o ator fez um trabalho de emagrecimento, na qual juntou um treino físico muito específico.

João Catarré começou a emagrecer há quatro meses e no último mês juntou-se aos treinadores Pedro Kol, Diogo Neves e Diogo Sequeira para o auxiliarem neste processo.

Pedro Kol conta que não teve medo deste desafio, mas havia uma condição fundamental: "Eu sabia que era possível porque tenho pessoas que conseguem fazer isso, mas não dependia só de nós. O João tinha de ser muito disciplinado na alimentação. "

Um mês depois, João Catarré perdeu o peso necessário, graças a toda a dedicação que colocou nesta missão. O ator realizou vários treinos de alta intensidade aliados às artes marciais e ao combate, como é habitual ser feito na Academia Kol Machine.

Pedro Kol explica que perder peso era o principal objetivo mas não o único e por isso, João Catarré teve um plano de treino adequado às suas necessidades:

Pedro Kol explica que também era importante "aperfeiçoar as técnicas de defesa e ataque" de João Catarré, uma vez que a próxima personagem do ator também terá uma forte componente de combate: "Nós conjugámos um treino de alta intensidade com alguns exercícios físicos e de fortalecimento e com muita parte de combate. Como a personagem do João também vai ter envolvida uma forte componente de combate e artes marciais, foi um 2 em 1. O que nos pediram foi para perder peso e também aperfeiçoar as técnicas dele, de ataque e defesa."