Já viu quem participou no "Apanha Se Puderes"?

Redação Selfie / MC
As últimas imagens do "Apanha Se Puderes" especial famosos

A última emissão do “Apanha Se Puderes” contou com a presença de várias caras conhecidas, nomeadamente, Isabel Silva, Teresa Guilherme, José Moutinho, Rodrigo Castelhano, Rita Ribeiro, Gany Ferreira, Susana Pinto e Conceição Queiroz. No entanto, apenas uma dupla arrecadou o prémio de sonho.

As noites de domingo na TVI continuam a ser de emoções fortes. Como tal, a última emissão do programa "Apanha Se Puderes", conduzido por Cristina Ferreira e Pedro Teixeira, não foi exceção.

Entre as quatro duplas que aceitaram o desafio, Isabel Silva e Teresa Guilherme foram as primeiras a ir a jogo. Infelizmente, o objetivo não foi conseguido, uma vez que as apresentadoras se ficaram pelo caminho.

Seguiram-se os concorrentes do “Biggest Deal” José Moutinho e Rodrigo Castelhano. Determinação e força de vontade não faltaram a esta dupla, que acabou por perdeu tudo.

Para os atores Rita Ribeiro e Gany Ferreira, o jogo foi curto, uma vez que, os primeiros 10 segundos não foram suficientes para superar o desafio dentro da “gaiola”.

Por último, as jornalistas Susana Pinto e Conceição Queiroz formaram a quarta dupla da noite, conquistando o prémio de sonho, uma mota, além de 4 mil e 348 euros em prémios, que serão, também, entregues à instituição escolhida pelos participantes.