Recorde os melhores momentos da emissão especial do "Apanha Se Puderes"

Redação Selfie
Conheça os famosos que participaram no especial "Apanha Se Puderes"

A edição especial famosos do “Apanha Se Puderes”, no passado domingo, dia 8, contou com a participação dos atores Rui Santos e José Carlos Pereira e dos cantores Emanuel e Ricardo Petiz. No final, 4.500 euros conseguiram ser arrecadados para doar a uma instituição.

Aos domingos à noite, a TVI convida os telespetadores a assistir a uma emissão especial, com caras conhecidas. Nestas, o objetivo do jogo consiste em conseguir obter o máximo de dinheiro, em prémios, de forma a poder ajudar instituições.

No último domingo, a jogar estiveram os dois “inspetores” da série “inspetor Max”, em que José Carlos Pereira respondia às perguntas e Rui Santos dava o “corpo ao manifesto”, correndo contra o tempo. Os dois rostos da ficção conseguiram chegar à oitava pergunta, na qual, por decisão unânime, desistiram. Desta forma, 4.500 euros serão entregues ao Grupo de Ação Social do Porto.

As surpresas não se ficaram por aqui e os dois atores não foram os únicos a participar no programa de Cristina Ferreira e Pedro Teixeira. O cantor de hits como “Nós Pimba”, Emanuel, e Ricardo Petiz, antigo vocalista dos Maxi, também aceitaram o desafio, mas, infelizmente, não conseguiram cumprir o objetivo.

A noite foi repleta de emoções e muita diversão, sendo que os quatro convidados contribuíram para animar os portugueses.