Goucha

Claudisabel recorda grave acidente de viação: "Provocou-me algumas lesões"

A cantora Claudisabel marcou presença na emissão mais recente do programa "Goucha" e recordou um acidente de viação que lhe deixou sequelas.

Claudisabel recordou alguns dos momentos mais marcantes, na vida pessoal e profissional, numa conversa emotiva com Manuel Luís Goucha.

Nessa entrevista, a cantora, de 39 anos, recordou, por exemplo, um grave acidente de viação que sofreu em 2019. "Foi à porta da minha casa. Estava parada, num semáforo, e, quando a luz passa a verde, avanço e a outra condutora nem sequer travou e acabou por embater no meu carro. Como foi um embate lateral, o meu cinto de segurança não 'dispara' e sou projetada e bato em toda a zona de metal, o que me provocou algumas lesões", começou por explicar.

Uma dessas sequelas podia mesmo ter deixado Claudisabel cega: "O que eu pensava era que a limitação visual que tinha podia, de alguma forma, com o tempo, deixar-me cega. Tu, quando perdes uma faculdade essencial, como a visão, ficas extremamente dependente. [...] Detesto isso. Gosto muito de ser autónoma. E, se calhar, foi isso que tive de aprender. Este acidente existiu para aprender isso."

Veja, agora, na íntegra, a entrevista concedida por Claudisabel, ao programa "Goucha".

Relacionados

Patrocinados