EXCLUSIVO

NOS Primavera Sound: os locais mais instagramáveis do Porto, segundo a autora do blogue "My Kind Of Joy"

Autora do blogue "My Kind Of Joy" dá dicas para instagrammar no Porto durante o NOS Primavera Sound

Nas últimas manhãs, e antes de começar o NOS Primavera Sound, desafiámos Bárbara Marques, autora do blogue "My Kind Of Joy", a partilhar connosco fotografias dos locais mais "instagramáveis" do Porto, incluindo no próprio festival.

Jardim botânico
Se estiverem à procura de um sítio onde possam tirar várias fotografias, todas diferentes, para terem conteúdo para uma semana inteira, este é o sítio! O edifício é lindíssimo e pelo jardim encontram desde estufas, catos, palmeiras...  todos os recantos são instagramáveis.

Miradouro da vitória
Em plena baixa do Porto, acaba por passar um pouco 'despercebido' por ser numa rua um pouco escondida - eu própria só o conheci no ano passado. Proporciona-nos uma vista sobre a cidade de cortar a respiração. E fotografias incríveis, claro.

Ribeira
Um dos lugares mais antigos e dos mais característicos da cidade do Porto. As casinhas típicas e a ponte D. Luís I dão um charme único às fotografias.

Hotel Torel Avantgarde
Será mesmo preciso explicar? Flores, flores e mais flores. Provavelmente dos sítio mais 'instagramados' no Porto nos últimos tempos e as imagens explicam o porquê.

NOS Primavera sound
Este fim de semana, todos os instagrams vão dar ao NOS Primavera sound. Música, amigos, bons looks, boa vibe, um recinto super giro... será que dá para ser mais 'instagramavel' do que isto?
Nem o meu tempo impede as boas fotografias."