EXCLUSIVO

Olívia Ortiz mostra o recinto e os melhores sítios do "NOS Primavera Sound" para tirar fotografias

Olívia Ortiz no NOS Primavera Sound
Yolanda Tati no segundo dia do NOS Primavera Sound
Pedro Teixeira já chegou ao "NOS Primavera Sound"
Gabardinas em destaque no "NOS Primavera Sound"

Olívia Ortiz esteve, novamente, em direto, no Facebook da Selfie para lhe mostrar os "spots" ideais para tirar fotografias no Parque da Cidade do Porto.

Desta vez, a repórter fez questão de mostrar o recinto aos seguidores da Selfie, não sem antes ir buscar uma das famosas coroas de flores deste festival. É nesta zona de recintos, onde deve tirar uma fotorafa, seguindo, assim, a sugestão da youtuber.

"Há alguns spots essenciais que, se vierem cá, não podem perder [...] Essencialmente, têm que tirar uma fotografia com o palco de fundo, descontraídos... sentados na relva, acho que fica muito giro. Depois, obviamente, a fotografia com as coroas, que fica espetacular. Depois, em todo o espaço, há muitos pontos que são muito 'instagramáveis'", explicou.

Outro dos locais preferidos da apresentadora é a Casa de Campo, onde se encontra a zona VIP do festival e que, segundo Olívia, tem um placar com "uma vibe dos anos 70 e, à noite, com as luzes acesas, dá uma fotografia linda."

"Ainda na entrada da zona VIP da NOS, ontem tirei lá uma fotografia que eu achei que ficou diferente. Tem um painel de luzes e, depois, à noite, encostado ao painel, com a iluminação das lâmpadas fica muito giro", acrescentou.

Curioso? Veja, agora, o vídeo completo e conheça o recinto do "NOS Primavera Sound", ao pormenor.

Acompanhe o site do festival AQUI