Eurovisão 2018: Cristiano Ronaldo "representa" Espanha

Cristiano Ronaldo

O Festival da Eurovisão 2018 está a poucos meses de começar e o tema que irá representar Espanha foi alvo de uma paródia, que teve Cristiano Ronaldo como protagonista.

A dupla Amaia e Alfred vai representar o país vizinho, naquele que é o certame das canções, com a música "Tu Canción", e o videoclipe do tema espanhol foi alvo de uma brincadeira inesperada. O programa "Late Motiv" substituiu os rostos dos cantores espanhóis, pelo rosto do craque português.

Segundo os humoristas responsáveis pela paródia, o capitão da Seleção Nacional representa "o verdadeiro amor", motivo pelo qual terá sido escolhido para protagonizar esta versão do tema espanhol. 

Recorde-se que Daniela Ruah, Filomena Cautela, Sílvia Alberto e Catarina Furtado preparam-se para apresentar o Festival Eurovisão 2018, que terá lugar em Lisboa, no Altice Arena. As eliminatórias irão decorrer entre os dias 8 e 10 de maio, com a final apontada para o dia 12 do mesmo mês.

Note-se, ainda, que foi na Eurovisão 2017 que Salvador Sobral levou Portugal à vitória, pela primeira vez, com o tema que apaixonou o mundo: "Amar pelos Dois".