SIC

Zulmira Ferreira confirma separação de Jesualdo Ferreira: "Não é fácil"

Foi na mais recente edição do programa "Passadeira Vermelha" que Zulmira Ferreira assumiu a separação do treinador Jesualdo Ferreira.

Nesta semana, foi noticiado - e confirmado pela SELFIE - que Jesualdo Ferreira e Zulmira Ferreira estão em processo de divórcio. Entretanto, no programa "Passadeira Vermelha", do qual faz parte enquanto comentadora, Zulmira Ferreira assumiu a separação.

"Infelizmente, as relações nem sempre são eternas como nós desejamos. Foram 33 anos. Só tenho de desejar o melhor ao Jesualdo e para mim também, um bocadinho. Também mereço. Desejo-lhe o melhor do mundo. Foram 33 anos da minha vida e agora é olhar para a frente e encarar esta nova etapa com algum otimismo", começou por afirmar.

"Não é fácil. Foi muita coisa em simultâneo. Há seis meses que não consigo ter paz e serenidade na minha vida. Mas melhores dias virão, estou convencida de que virão. Sempre fui uma pessoa positiva e não quero perder isso", concluiu.

Recorde-se que foi há seis meses que Zulmira Ferreira chorou a morte do único filho, o DJ Eddie Ferrer, que, aos 42 anos, faleceu, na sequência de um aneurisma cerebral. Eduardo, nome de batismo, era fruto de um anterior relacionamento da comentadora.

Relacionados

Patrocinados