No Instagram

Namorada do filho de Zulmira Ferreira devastada: "Amo-te mais do que a mim mesma"

A namorada do DJ Eddie Ferrer, Maria Costa, tem recorrido várias vezes ao Instagram para falar sobre o filho de Zulmira Ferreira.

O filho de Zulmira Ferreira, Eduardo, morreu no passado sábado, dia 19, na sequência de um aneurisma. Desde então, no Instagram, a companheira do DJ Eddie Ferrer, Maria Costa, tem prestado várias homenagens à cara-metade.

"O sorriso mais lindo do meu mundo", escreveu, esta sexta-feira, dia 25, como legenda de uma fotografia na qual aparece com o enteado de Jesualdo Ferreira. A esta frase, Maria Costa acrescentou três emojis em forma de coração.

Um dia antes, a namorada do DJ Eddie Ferrer partilhou uma fotografia na qual surge a dar um beijo ao companheiro. "Existem pessoas que vivem uma vida inteira sem saber o que é um amor verdadeiro. Contigo, vivi o meu grande amor", frisou.

"A vida fez com que tu vivesses comigo até o fim dos teus dias, como tu tanto querias. Agora, preciso que estejas assim, ao meu lado, para me acompanhares até ao fim dos meus. Um amor sem fim. Amei-te ontem, amo-te hoje e vou amar-te para o resto da minha vida", completou.

Uma outra emotiva mensagem tinha sido escrita por Maria Costa no dia da morte do filho de Zulmira Ferreira. "Ficou tanto para vivermos juntos. Os nossos projetos, o casamento na praia o filho que tanto queríamos... A nossa herdade, os nossos cães... Sim, nossos, porque não havia eu e tu. Só havia nós", vincou.

"E, agora, como lido com esta dor? Amo-te mais do que a mim mesma. E agora? Como vai ser? Disse-te sim e esse sim era para me acompanhares sempre. E agora? Meu Edu lindo, meu amor", declarou a namorada do enteado de Jesualdo Ferreira, somando vários emojis em forma de coração.

Veja, agora, o vídeo e as melhores fotografias do DJ Eddie Ferrer com Maria Costa na galeria que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados