"Love On Top": Liliana Rodrigues tapa tatuagem do ex-namorado com desenho surpreendente

"Love On Top": Liliana Rodrigues responde a questões sobre o ex-namorado
"Love On Top": Liliana Rodrigues tapa tatuagem do ex-namorado com desenho surpreendente
"Love On Top": Liliana Rodrigues quebra silêncio sobre música polémica de João Pedro
Após mensagem de seguidora, Liliana Rodrigues reage: "O João Pedro, para mim, morreu"
Liliana Rodrigues na Selfie

Foi nas redes sociais que Liliana Rodrigues decidiu mostrar a mais recente tatuagem, que serviu pra tapar uma outra que fez, na altura em que namorava com o, também, ex-concorrente do "Love On Top" João Pedro.

Após o polémico fim de namoro com João Pedro, Liliana Rodrigues voltou a encontrar o amor ao lado de Bruno Khalifa. Como tal, decidiu eliminar tudo o que ainda a ligava ao ex-companheiro. 

A ex-concorrente do "Love On Top" realizou, assim, uma tatuagem de um cemitério sobre a tatuagem que tinha com o nome de João Pedro. O vídeo que mostra o momento em que Liliana Rodrigues está a ser tatuada tem, como música de fundo, o tema "Eu não perdi, Eu Me Livrei", de Mc Mirella, um pormenor que não deixou os fãs indiferentes, já que o hit brasileiro fala sobre o fim de uma relação.

Recorde-se que, recentemente, Liliana Rodrigues foi pedida em namoro pelo cabeleireiro, através de uma tatuagem, na qual Bruno Khalif questionava: "Queres namorar comigo?". A jovem nortenha não só aceitou o pedido, como, pouco tempo depois, protagonizou uma sessão fotográfica ousada, ao lado do novo amor.

Visivelmente apaixonado, o casal tem partilhado várias declarações de amor públicas. "Não há palavras que descrevam o que sinto por ti em tão pouco tempo! A forma como encaixamos em tudo! O teu sorriso, o teu olhar, o teu cheiro, os gostos que são os mesmos em tipo tudo. Há pessoas que entram na nossa vida para ensinar e outras para ficar E eu tenho certeza que tu vieste para ficar! Odeio-te caganita", escreveu Bruno Khalifa na legenda de uma imagem em que surge ao lado da amada a celebrar o Halloween.