"Nem sou nada de publicar este tipo de coisas, mas, desta vez, tem que ser! Tive, hoje, o azar de ter uma urgência com a minha gravidez e desloquei-me para o hospital mais próximo, neste caso, o de Setúbal. A triagem foi uma coisa absurda e quando foi a vez da médica... realmente a sua incompetência era uma coisa do outro mundo (tenho quase a certeza que era estagiária, nada contra, mas, nestes casos, é preciso ter um superior ao lado em vez de atender as pacientes sozinha)", começou por escrever.
"Eu com dores e com a pressão [arterial] super baixa fazia-me perguntas do tipo: ‘arrotas bem? Estás com diarreia? O que comeste ao almoço?’ E eu com contrações! Não me fizeram CTG porque simplesmente a médica achou que não era necessário e eu com contrações[... ] Fim da história, entrei e saí com dores. Fui para o hospital à toa, porque não souberam o que fazer”, concluiu.
Recorde-se que a ex-concorrente do "Love On Top" está grávida pela segunda vez, fruto do casamento com Nuno da Silva, também ex-participante do reality show da TVI.