"Casa dos Segredos": grávida, Joana Diniz vive drama familiar

Joana Diniz grávida pela primeira vez
"Casa dos Segredos": grávida, Joana Diniz leva fãs ao rubro com dança sensual
"Casa dos Segredos": Joana Diniz em jantar romântico com o ex-namorado?
Joana Diniz revela 20 factos desconhecidos
Grávida pela primeira vez, é assim que Joana Diniz imagina a filha

Grávida pela primeira vez, Joana Diniz recorreu às redes sociais para falar sobre o drama familiar que está a viver.

O dia 13 de Maio de 2019 é, agora, um marco na vida da ex-concorrente da "Casa dos Segredos". Ao mesmo tempo que o publico ficou a saber que a mãe de Joana Diniz foi diagnosticada com um cancro, também, acaba de saber que esta é uma batalha dada por vencida. "O dia do maior alívio da minha vida! Nunca vos contei, mas, hoje, apetece-me muito gritar ao mundo e dizer a todos que...conseguimos! Sim, foi durante a minha gravidez que o mundo desabou, que o mundo parou, e me roubaram o chão. O chão que agora, me trouxe até aqui."

"Num espaço de um mês, a minha vida mudou radicalmente.  Estava grávida, com as hormonas ao rubro, relação terminada e (...) descoberta de um cancro de mama! A quem?! Ao meu pilar, ao meu porto de abrigo. A quem me segura à terra quando o que mais me apetece é sair por aí a voar...A minha mãe. Foram 3 meses difíceis, os mais difíceis de toda a minha vida, garantidamente. Chorei muito, questionei muito, fiquei revoltada com Deus e com o mundo. Que mistura tão grande de sentimentos! Como poderia eu estão feliz e tão triste ao mesmo tempo?! Foi tão mas tão difícil, que longe de mim desejar esta mistura de sentimentos a alguém", continuou. 

"Hoje, por incrível que pareça, é dia de Nossa Senhora. É o dia da Mãe, da Mãe de todos, e da minha! Depois da operação feita, só precisará de fazer radioterapia. Estou feliz, muito! E, aquilo que vos quero transmitir é que quando pensamos que o mundo está a desabar, que a vida é injusta, que tudo está contra nós e principalmente quando achamos que Deus se esqueceu de nós num cantinho onde mais ninguém nos encontra, ele só foi acudir primeiramente a alguém que estava mais necessitado, mas nós não estávamos esquecidos. O nome da minha filha será fruto de todo este processo, do caminho que percorremos, do medo e da luta, da alegria e da tristeza, mas principalmente será um nome que vem em homenagem a toda a força que eu e a minha mãe tivemos. Sei agora, que nada foi em vão, que não nos é dada nenhuma dor que não consigamos suportar, e que estamos as três mais fortes!! Fortes e com muita vida para enfrentar o futuro...Um futuro que se apresenta risonho e cheio de alegria!! Eu, e elas, as minhas guerreiras, as minhas tudo! obrigado", concluiu.

A publicação foi acompanhada por uma fotografia de Joaninha, quando ainda era criança, ao colo da mãe.

Veja a imagem da  jovem ribatejana em bebé, na galeria de fotografias.