"Casa dos Segredos": grávida, Joana Diniz assombrada pelo cancro

Igor Pires
Joana Diniz responde a questões dos seguidores
"Casa dos Segredos": grávida, Joana Diniz leva fãs ao rubro com dança sensual
"Casa dos Segredos": Joana Diniz em jantar romântico com o ex-namorado?
Joana Diniz revela 20 factos desconhecidos
Grávida pela primeira vez, é assim que Joana Diniz imagina a filha

A ex-concorrente Joana Diniz respondeu a um conjunto de perguntas dos seguidores, abordando, inclusive, o cancro da mãe.

Nesta segunda-feira, dia 27, Joana Diniz mostrou-se disponível para responder a um conjunto de questões dos seguidores. Como é óbvio, a gravidez da ex-concorrente da "Casa dos Segredos" foi o principal tema abordado pelos fãs, mas houve um assunto que também preocupou os seguidores: o estado de saúde da mãe de Joana Diniz.

A verdade é que, neste momento, Lurdes Diniz está a travar uma batalha contra um cancro. De acordo com a ex-concorrente, a saúde da sua mãe "está bem". "Estamos à espera que agora faça radioterapia, mas agora ainda vai demorar uns meses, porque tem a ver com a cicatrização da mama", esclareceu Joana Diniz.

Nesse conjunto de questões, a ex-concorrente ainda explicou que o cancro é uma doença que tem assombrado a família. Além disso, a própria Joana Diniz vai ter alguns cuidados logo após ser mãe pela primeira vez: "Todas as mulheres do lado paterno da minha mãe já tiveram. É hereditário. Eu assim que deixar de amamentar também vou ter que ficar atenta e fazer exames ao longo do ano, por precaução."

Veja todas as respostas de Joana Diniz às questões dos seguidores na galeria que preparámos para si.