"Casa dos Segredos": Bernardina Brito fala de desentendimento com Quintino Aires

Igor Pires
Bernardina fala da quezília que teve com Quintino Aires
"Casa dos Segredos": Bernardina Brito assinala o aniversário do filho
Bernardina Brito revela pormenores explícitos do parto
Depois de perder peso, Bernardina Brito sente-se "a mulher mais linda do mundo"
Bernardina Brito na Selfie

A ex-concorrente Bernardina Brito foi convidada do programa "A Tarde é Sua".

Nesta sexta-feira, dia 24, Bernardina Brito foi uma das convidadas do programa "A Tarde é Sua", excecionalmente apresentado por Manuel Luís Goucha.

Entre outros temas, Bernardina Brito relembrou o desentendimento que teve com Quintino Aires na altura em que participou no reality show "A Quinta: O Desafio". Enquanto comentador do programa, o psicólogo afirmou que tinha a certeza de que a jovem nortenha não gostava do filho.

"Como é que ele pode dizer, sem me conhecer, que eu não amo o meu filho? [Isto magoou-me] muito. Chorei porque tive que me apresentar na CPCJ [Comissão de Proteção de Crianças e Jovens]. Tive que abrir as portas da minha casa para verem as condições. Porque depois houve uma queixa anónima. Não sei se veio derivado da exposição que ele fez de mim como mãe... Graças a Deus também foi a questão de um mês e o processo arquivou porque o meu filho tinha as condições todas", recordou Bernardina Brito.

"Se estava num programa estava a ganhar. Era como se fosse um emprego. Fui para o programa mesmo para isso, para ganhar algum para poder ajudar a criar o meu filho", acrescentou a ex-concorrente.

No decorrer da entrevista, Bernardina Brito revelou que, após estas declarações, chegou a cruzar-se com Quintino Aires: "Ele vinha a descer as escadas e eu a subir. Pensei: 'Vou falar ou não?'. Na altura ainda era muito impulsiva. Parece que foi Deus que caiu em mim e disse: 'Ignora'"

Atualmente, a mãe de Kévim sente que não vale a pena falar com o psicólogo sobre o que se passou. O assunto, para Bernardina Brito, está encerrado: "A vida mostrou-lhe que afinal ele estava errado."

Veja o vídeo com as declarações na íntegra.