urlvisit

"Love On Top": Bruno Marvão já reagiu à vitória nas redes sociais

Bruno Marvão é vencedor e emociona-se
Gala final da última Tentação
«Este vai ser o meu último Love on Top»

Bruno Marvão sagrou-se vencedor do "Love On Top – Última Tentação", com 40% dos votos, e, após se ter emocionado na gala após o anúncio, reagiu nas redes sociais.

No Instagram, o nortenho partilhou uma mensagem de agradecimento a todos os que o ajudaram a vencer o reality show da TVI. 

"Finalmente já estou em casa junto dos meus. Quero agradecer do fundo do coração a todos os que me apoiaram e votaram em mim... foi um fechar de um ciclo... agradeço todas as mensagens de apoio, comentários e força que recebi, senti e me fizeram chegar... agradeço à produção por tudo o que fez por todos os concorrentes. Como referi, foi o meu último Love On Top e sinto uma enorme nostalgia ... não há palavras para vos poder agradecer todo o apoio e carinho", escreveu Bruno Marvão.

Recorde-se que Ana Ferreira foi a vencedora feminina, com 70% dos votos. Tal como nas edições anteriores, os vencedores vão poder desfrutar de uma viagem e, desta vez, o destino é a cidade espanhola de Barcelona. Ana e Bruno escolheram para os acompanhar os participantes Margarida Aranha e Enzo Carvalho.

Não se esqueça de ver os vídeos da gala final do "Love On Top", bem como da reação de Bruno Marvão à vitória.