TVI

Zé Lopes revela qual o sonho que gostaria de concretizar

Em conversa com a SELFIE, no evento alusivo à celebração do São João, no Porto, que reuniu várias caras da TVI, Zé Lopes fez algumas revelações acerca dos desafios profissionais que se seguem e aqueles que gostaria de concretizar.

Depois de ter iniciado a carreira como repórter no "Você Na TV!", na TVI, Zé Lopes já passou por diferentes projetos, nos quais tem vindo a somar sucessos, caso do "Viva Vida", do "Em Família" ou do "Big Brother", programa em que assumiu o papel de comentador.

Agora, a SELFIE quis saber quais as ambições em termos televisivos do apresentador e Zé Lopes explicou: "Já disse algumas vezes, um dia mais tarde, daqui a muito tempo, - porque quero continuar a ganhar bagagem, a aprender tudo e a experimentar novos registos - quero fazer o day time. Essa é a minha ambição, a longo prazo!"

"A curto prazo, gosto de estar no 'Em Família', no 'Viva Vida' e vem aí um novo 'Big Brother', não sei se estarei na equipa ou não, mas, se estiver, estarei muito feliz. Apresentação é o que eu quero fazer de futuro. Tal como sempre disse, seja qual for o projeto, o que sempre quis ser foi apresentador de televisão e o que surgir, que venha com tudo, que eu agarro o 'touro pelos cornos', que é isso que eu quero!", destacou Zé Lopes, que, esta semana, revelou que vai ser um dos anfitriões da passadeira vermelha da Festa de Verão da TVI, no próximo dia 23 de julho, no espaço Vilamoura Night Village.

Muito ativo nas redes sociais, Zé Lopes explicou, ainda, que faz questão de responder a todos os seguidores. "Tenho notado muito um crescimento, nas minhas redes sociais e nas pessoas que me acompanham. Com o projeto 'Big Brother', ganhei muitos seguidores, um público muito fiel a acompanhar-me. Agora, com a mudança do meu estilo de vida, também, tenho muita gente que não me seguia e começou a seguir-me, para acompanhar o meu processo e fico muito contente com isso. Tento ter uma relação muito próxima com todos e, enquanto consiga, vou respondendo a toda a gente. Às vezes, passo horas a responder, mas acho que é o mínimo que posso fazer para retribuir o carinho", destacou o repórter do "Viva Vida".

Já sobre dedicar-se a produzir conteúdos exclusivos online ou até mesmo criar um blogue ou um vlog, Zé Lopes confessou: "Na verdade, com o trabalho todo que tenho tido, acumulando muitos projetos, não tenho tido muito tempo para me dedicar tanto como gostaria ao digital, mas é uma hipótese. Acho que o digital é cada vez mais importante na nossa vida, é uma ferramenta de trabalho muito importante e não ponho nada de parte investir mais nessa área."

Relacionados

Patrocinados