TVI

Zé Lopes partilha novidade: "Tenho a certeza de que serei extremamente feliz"

Foi através do Instagram que o repórter Zé Lopes partilhou uma importante novidade, junto dos seguidores.

"Estou feliz! E quero partilhar essa felicidade convosco, que estão sempre do meu lado". Foi assim que Zé Lopes começou por anunciar, no Instagram, que está de partida para uma viagem única.

De seguida, o repórter, de 25 anos, assumiu que é uma pessoa poupada: "Talvez não saibam (os mais próximos de mim sabem), mas sou extremamente poupado… Não deixo de viver a vida, mas não tenho nenhum problema em assumir que me privo de determinados 'luxos' para poder juntar dinheiro para realizar alguns dos meus sonhos. Acho que herdei da minha mãe essa 'costela'…"

"Desde que comecei a comentar o 'Big Brother', fui fazendo um pé-de-meia com os rendimentos que esse trabalho extra me traz. Tinha dois objetivos bem definidos: angariar dinheiro para dar de entrada, quando conseguisse comprar uma casa (a avaliar pela especulação imobiliária, isso vai acontecer lá para 2068) e fazer uma viagem para o meu destino de sonho", revelou, na legenda de uma fotografia, na qual surge no Aeroporto de Lisboa.

"É hoje. Estou no aeroporto à espera de apanhar o voo para um destino que sempre quis visitar. Sou apaixonado pela cultura, pelas comidas, pelas músicas e pelas paisagens que vejo desde pequenino nas novelas… Tenho a certeza de que serei extremamente feliz esta semana. Aliás, já estou a ser. A sensação de conquistarmos determinadas coisas unicamente com o nosso esforço e trabalho é indescritível", acrescentou, sem revelar, explicitamente, qual será o destino.

Veja, agora, a imagem partilhada por Zé Lopes, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados