TVI

Zé Lopes mostra imagens inéditas da cirurgia para perder peso

O repórter da TVI Zé Lopes submeteu-se a uma cirurgia metabólica, para conseguir perder peso, no passado dia 25 de fevereiro.

Quase em jeito de documentário, Zé Lopes decidiu recordar, esta quarta-feira, dia 23, a cirurgia metabólica a que foi submetido no passado dia 25 de fevereiro. Como tal, divulgou fotografias e vídeos inéditos do processo.

Primeiramente, o repórter da TVI mostrou-se deitado na cama de hospital, "minutos antes de entrar para o bloco operatório".

De seguida, partilhou, no Instagram, a "primeira fotografia pós-cirurgia". "Pleno, mas anestesiado", escreveu, na legenda.

Um dia depois da operação, a 26 de fevereiro, Zé Lopes sentia-se "ótimo", conforme revelou.

O jovem esteve internado numa clínica localizada no Porto e a vista do quarto era "espetacular", como mostrou, dois dias depois da cirurgia. "Sem dores e juro que não é publicidade enganosa. Neste Instagram, só há realidade. Acordei muito bem e preparado para, daqui a duas horinhas, ter alta", frisou.

Tal como mencionara, o repórter da TVI teve alta dois dias depois de ser submetido à cirurgia para perder peso. "A caminho do carro dos meus pais, que me vieram buscar. Fui operado na sexta à tarde e, no domingo, à hora de almoço, estava a caminho de casa. A medicina é mesmo incrível", recordou, na publicação que fez, nas redes sociais, quase um mês depois.

Já no dia 28,  três dias depois da operação, o jovem foi para uma discoteca. "Olhem para ele, na segunda-feira (três dias depois de ser operado), a caminho da balada, para festejar o Carnaval. Sentia-me realmente bem, juro", rematou.

Veja, agora, as fotografias e o vídeo partilhados por Zé Lopes.

Relacionados